Governo do Amazonas beneficia instituição Fillipo Smaldone

(Fotos: Herick Pereira – Agecom)

Nesta segunda-feira, 9 de setembro, o Governo do Amazonas fez a entrega de três mil itens de limpeza e mantimentos para a instituição Fillipo Smaldone, localizada no bairro do Planalto, zona centro-oeste de Manaus.

As doações devem auxiliar nas atividades socioeducativas da entidade que atende crianças carentes e com deficiência auditiva.

A entrega dos materiais foi feita pela presidente do Fundo de Promoção Social (FPS) e primeira-dama do Estado, Nejmi Aziz, que também visitou as novas instalações da associação onde vão funcionar aulas de fisioterapias e informática e atividades lúdicas para as crianças.

“A instituição atende, atualmente, mais de 200 crianças e, por isso, necessita desse auxílio para continuar oferecendo mais qualidade nas ações que ela realiza diariamente em nossa cidade”, destacou Nejmi Aziz.

Conforme Hélia Silva, uma das assistentes sociais da instituição Fillipo Smaldone, as doações vão contribuir para a boa continuidade das atividades. “Esses materiais vão ajudar bastante em nosso trabalho porque a nossa instituição oferece muitas atividades para os alunos e atende também a comunidade com o curso de libras”, disse.

Apoio – Os donativos foram arrecadados pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS), Instituto de Proteção Ambiental do Estado do Amazonas (Ipaam) e Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), que realizaram uma ação social junto aos seus colaboradores para beneficiar a instituição.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.