Gov. Jose Melo viaja para inaugurar escolas no baixo Solimões

Governador Jospe Melo vai ao baixo Solimões inauguar obras
Governador Jose Melo vai ao baixo Solimões inaugurar obras

Amazonas – O governador do Amazonas, professor José Melo, inicia nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, a viagem que fará por três municípios da calha do Baixo Solimões – Coari, Anamã e Caapiranga –, além de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus, para entregar uma série de obras nas áreas de educação, infraestrutura e lazer.

Entre as mais significativas estão um Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) e a Ponte do Pêra, em Coari, além da Estrada de Caapiranga-Membeca, em Caapiranga.

A primeira parada, a partir das 9hs, em Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, será para inaugurar o Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Manuel Vicente Ferreira Lima e entregar outras seis escolas-padrão que receberam reformas e melhorias do Governo do Estado para este início de ano letivo.

Na ocasião, também será inaugurada a Ponte do Pêra e a Presidente de Honra do Fundo de Promoção Social (FPS), a primeira-dama do Estado, Edilene Gomes de Oliveira, fará a entrega de um micro-ônibus para a Associação Pestalozzi do município.

Ainda em Coari, o governador assina a ordem de serviço no valor de R$ 1.084.000,00 para início imediato das obras de reforma do Hospital Dr. Odair Carlos Geraldo, administrado pela Prefeitura Municipal de Coari com verba própria.

A agenda do governador segue na sexta-feira (17) por Anamã, distante 161 quilômetros de Manaus, onde, às 9h acontece a solenidade de inauguração da Escola Tancredo Neves.

No município, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (Sejel), em convênio com a Prefeitura local, também está entregando um ginásio poliesportivo. O ginásio tem 1.258,17m² de área construída com cobertura, quadra, arquibancada, vestiário, bar e bilheterias.

Em seguida, na Vila do Jacaré, já em Manacapuru, o governador inaugura, às 16h, um campo de futebol comunitário, embarcando na sequência para Caapiranga, onde, às 9h da manhã de sábado (18), acontece a inauguração do primeiro trecho da estrada do Membeca e da Escola da Comunidade Araras. Ainda no sábado, às 15h, o governador inaugura um campo de futebol, na Vila do Sacambu e outro no bairro Novo Manacá, em Manacapuru.

Amazmianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.