Globo nega saída de William Bonner do JN

Rede Globo afirma que Bonner, continuara no JN

 

Rede Globo afirma que Bonner, continuara no JN
Rede Globo afirma que Bonner, continuara no comando e apresentação do JN

Rio – William Bonner atual apresentador do “Jornal Nacional”, que há pouco tempo anunciou sua separação com Fátima Bernardes, estaria planejando deixar uma das funções que executa na emissora carioca.

Com 30 anos de TV Globo, sendo 20 deles como âncora do Jornal Nacional,Bonner está sendo preparado para se desligar do posto mais importante do jornalismo da TV brasileira.

De acordo com o jornal Agora São Paulo, comentários de bastidores indicam que a Globo dará início ao processo de saída de Bonner da apresentação Evaristo Costa seria o sucessor natural, segundo consta. E ainda tudo indica que Bonner, poderá deixar o posto de âncora do JN nos próximos 2 ou 3 anos, mas deverá continuar sendo editor-chefe do jornalismo noturno. A ideia é manter Bonner à frente de coberturas e reportagens especiais,

A Rede Globo afirma que não há qualquer planejamento nesse sentido e que Bonner segue ao lado de Renata Vasconcellos no JN, que registrou aumento nos seus índices de audiência de 2015 para 2016.

Um dia depois de anunciar, junto a Fátima Bernardes, que um dos casais mais famosos do Brasil estava se separandoWilliam Bonner já apareceu sem sua aliança de casado ao assumir a bancada do Jornal Nacional, na noite de terça-feira (30).

O âncora, que apresenta o telejornal com Renata Vasconcellos, não exibiu a joia dourada no anelar esquerdo, que apareceu nas últimas fotos em meados de julho.

As ocasiões foram durante um passeio do jornalista por um shopping carioca e enquanto aparava os cabelos em um salão de beleza.

Amazonianarede-Variedades

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.