Galeria Moacir Andrade apresenta exposição de grafite Jungle Colors

Manaus – Esta aberta ao público a exposição de trabalhos de artistas grafiteiros e vem chamando a atenção dos interessados nesse tipo de arte. A promoção é de responsabilidade do Sesc Amazonas que realiza a mostra intitulada “Jungle Colors 2 – O Poder das Ruas”, que reúne obras de cinco artistas.

O lançamento será às 19h, na galeria Moacir Andrade, no Sesc Centro, com entrada gratuita. A exposição ficará aberta ao público até o dia 30 de abril.

Fazem parte da exposição os artistas amazonenses Soneka, Lobão, Ilove Magenta, Hadna Abreu e o grafiteiro de Belo Horizonte Ed- Mun. A exposição tem curadoria de Turenko Beça.

De acordo com o organizador da exposição Rodrigo Pot, foram reunidos trabalhos sw grafite que vão desde o realismo a figuras humanas, personagens letras e objetos em 3D. “Procuramos fazer uma seleção de artistas que tem trabalhos de destaque no cenário local e sempre chamamos um artista de fora do estado. Cada um vai expor seu trabalho de forma diversificada”, destacou.

O objetivo da ação, segundo Rodrigo, é contribuir para o desenvolvimento da Street Art, principalmente o grafite e suas diferentes modalidades e estilos. O Sesc Centro está localizado na rua Henrique Martins, 427.

Fonte – Sesc

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.