Funcionários de prestadora de serviço da prefeitura reivindicam salários atrasados

Amazonianarede – Radio Eu e Você

Boca do Acre – Funcionários da JFB Construções e Serviços, empresa responsável pela limpeza pública do Platô do Piquiá, procuraram o Ministério Público, na manhã desta quarta-feira (12) para reivindicar o pagamento de salários atrasados, mais a gratificação natalina.

Procurado pela redação do Portal do Purus, o empresário Rubenito Onofre, proprietário da conservadora, esclareceu a situação. Rubenito disse que esses funcionários que estão reivindicando seus direitos trabalhista pertenciam a outra empresa que trabalha no mesmo ramo há muito tempo em Boca do Acre. Desde ontem, quarta-feira (12) esse pessoal agora faz parte da sua empresa, sendo que a dívida trabalhista não lhe pertence.
“Por orientação do Ministério Público eu paguei uma parte do décimo terceiro salário, tirando o dinheiro do meu próprio bolso”, disse Rubenito.

Rubenito falou ainda que com os servidores que estão sob sua responsabilidade não há problemas com pagamento de salário.

“Como meu quadro de pessoal aumentou, agora tenho condições de realizar um trabalho melhor ainda. Realizaremos uma força-tarefa nas duas cidades, para deixar Boca do Acre limpa para o Natal e para o Ano Novo”, completou Onofre.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.