Fracassa o Plano de Expansão do INSS no Amazonas

Gerente Executivo critica
Gerente Executivo critica
Gerente Executivo critica

Manaus – O gerente executivo do Instituto Nacional do Segura Social – INSS Bergson Benjamin Melo, é um técnico de Nível Superior desde 1972, formado em Economia pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) , com especialidade em gestão e planejamento de politicas publicas no Centro Universitário do Norte (UNINORTE).

No âmbito do INSS , ocupou a Chefia da Seção de Atendimento de janeiro de 1996 até junho de 2011 diversa atividades de direção e administração na Gerencia Executiva de Manaus.

Nomeado em 8 de junho de 2011 para assumir a Gerencia Executiva do órgão onde ficou ate março de 2013, e retornou ao cargo em 4 de junho de 2014. Durante este período Bergson Benjamim não esconde ser um ferrenho critico do governo federal, nas redes sociais ele expressa a repulsa contra o governo da petista Dilma Rousseff, ele posta os comentários críticos e raivosos no site www.opiniaoenoticia.com.br, um exemplo é o comentário onde ele se refere a presidenta como Satanás, e critica abertamente a politica econômica do governo.

Mas as criticas do gerente executivo do INSS em Manaus, não atingem somente Dilma, as criticas recaem também contra o ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os programa sociais.

Surpreso

Ao tomar conhecimento das criticas que o funcionário que ocupa um cargo de confiança vem fazendo contra o atual governo o vice-presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores no Amazonas José Otoni Diogenes Raposo, ficou surpreso e indignado, e sugeriu que o gerente executivo entregue imediatamente o cargo “ Esse é o problema que ocorre com um governo de coalizão, pessoas que são totalmente contra a política social e econômica do governo ocupar cargos de confiança, esse gerente recebeu apoio de alguém do PMDB partido do senador Garibaldi Alves, que presidia o órgão, até o ano passado, esse rapaz não tem moral para permanecer no cargo ” disparou Otoni.

Outro petista que tomou conhecimento das criticas de Bergson Benjamin vem fazendo contra o governo federal foi o fundados do PT no Amazonas o sindicalista Austregésilo Gama Cerquinho, que se posicionou contra permanência do atual gerente executivo no cargo ” ele pode criticar o governo quando quiser, mas não poder falar mau da presidenta exercendo um cargo de confiança, e essa confiança foi quebrada” disse Gama Cerquinho.

Durante a sua gestão o INSS foi contemplado com a construção de 18 postos de atendimento em todo o Amazonas, mas somente oito foram concluídas e entregues população.

O INSS é um dos órgãos de vital importância para o desenvolvimento sócio econômico de uma administração, e a população sente a falta de uma contato mais direto com o instituto que histericamente faz um trabalho significativo para os aposentados e pensionistas brasileiro.

Muita gente dentro do instituto não esconde de ninguém saudades de Ubaldino Meireles um profissional que marcou época no Amazonas.

Amazonianarede-Kennedy Lyra

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.