Foragido da justiça do Pará é preso em Manaus

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na manhã desta quarta-feira (16) a prisão de Agno da Cunha Barros, 35, por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica.

O homem foi preso após populares acionarem policiais do programa “Ronda no Bairro” por acharem estranho a permanência do veículo modelo Fiat Palio de placas NAZ-6287 na rua Praia da Ponta Negra, bairro Parque Riachuelo, Zona Oeste. No momento da abordagem, os policiais constataram a embriaguez de Agno, que confirmou em depoimento ter consumido bebida alcoólica. No momento da abordagem, o homem estava acompanhado do irmão e do cunhado.

Na delegacia, foi verificado que Agno é foragido da justiça do Pará. Ele foi condenado pela Comarca de Belém a seis anos e seis meses por envolvimento com tráfico de drogas. O homem cumpriu dois anos até ser beneficiado com o regime semiaberto. O irmão e cunhado do suspeito foram ouvidos e depois liberados.

Segundo o Delegado Clodomir Vito Sobrinho, Titular do 20º DIP, o foragido descumpriu o regime prisional que estava e veio a Manaus com a justificativa de visitar a família. “A partir de então ele estava sendo procurado e com mandado de prisão em aberto pela Justiça”, ressaltou.

Agno foi atuado em flagrante por embriaguez (Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro) e após a conclusão dos procedimentos cabíveis no20º DIP será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer até ser transferido para a Comarca de Belém, nos próximos dias.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.