Flamengo falha na frente do gol e Inter vence no Maracanã

O Inter chegou aos 47 pontos, sem se distanciar do G4
O Inter chegou aos 47 pontos, sem se distanciar do G4
O Inter chegou aos 47 pontos, sem se distanciar do G4

RIO DE JANEIRO – O Internacional foi mais eficiente no Maracanã e derrotou o Flamengo, por 1 a 0, na tarde deste domingo. O time Rubro-Negro até controlou a bola, mas não soube o que fazer com ela e passou em branco.

A falta de pontaria custou ao Rubro-Negro mais uma rodada sem marcar e sem pontuar, estacionado com 44 pontos e, agora, atrás do rival desta tarde. O Inter chegou aos 47 pontos, sem se distanciar do G4.

Inter castiga o Flamengo

O Flamengo controlou o jogo nos 15 minutos iniciais. Não fez muito com o domínio que teve. Alisson pouco trabalhou no gol do Internacional, que precisou de um ataque para desarmar a estratégia rubro-negra.

Aos 17 minutos, em contra-ataque colorado organizado por Valdivia, William recebeu na direita e cruzou para a área. Ninguém desviou no meio do caminho, mas do outro lado estava Ernando, livre, para pegar de primeira e mandar no canto oposto: 1 a 0.

O Rubro-Negro sentiu o abatimento nos minutos seguintes e perdeu o ímpeto inicial. Quando voltou a se reorganizar, quase chegou ao empate. Guerrero, em batida forte e cruzada da direita, mandou na trave. O jogo estava ainda em aberto.

Fla peca na frente do gol

Everton não voltou do intervalo. Deu lugar a Paulinho. A alteração não mudou alterou muito o panorama dos donos da casa, que seguiram dispostos a apertar o Inter, mas sem saber bem como. Alisson seguiu tranquilo. Até quando Guerrero teve espaço para finalizar, mandou para fora, sem perigo para o Colorado.

Alan Patrick também encontrou terreno para avançar na área e, assim como Guerrero, errou o gol. Depois foi a vez de Paulinho, livre, completar cruzamento e mandar nas alturas. Alisson seguiu apenas como observador, apesar da pressão rubro-negra.

D’Alessandro entrou no Inter na tentativa de retomar alguma presença no meio-campo: saiu Alex, sumido. O Flamengo respondeu com Kayke no lugar de Canteros, para aumentar a presença no ataque. O time rubro-negro seguiu errando finalizações. Alisson só foi trabalhar aos 31 minutos, ao defender chute de Guerrero. Bom para os visitantes, que garantiram os três pontos sem fazer grande exibição. OGOL

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.