Filha amarra e mata o pai a facadas

O corpo da vitima foi recolhido e colocado numa rede
O corpo da vitima foi recolhido e colocado numa rede
O corpo da vitima foi recolhido e colocado numa rede

Manaus – Um crime que colocou Manaus nas manchetes policiais da mídia nacional. Uma filha amarrou o pai e matou a facadas, na zona norte da capital amazonense .De acordo com a Polícia Civil, um o homem foi encontrado no meio da sala, com pés e mãos amarrados, de bruços e com sete facadas no peito, cinco no pescoço e uma na mão. Filha confessou o crime com riqueza de detalhes.

Kimberly Keisy de Jesus da Vida, de 19 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (9), após matar com treze facadas, seu pai identificado como Kedson Barbosa da silva, de 41 anos. O fato ocorreu dentro da residência da vítima localizada na rua Palerma, Conjunto Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado no meio da sala, com pés e mãos amarrados, de bruços e com sete facadas no peito, cinco no pescoço e uma na mão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda chegou a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para dizer que estava passando mal, porém quando os médicos chegaram na residência viram o corpo dele no chão e em seguida ligaram para os policiais.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até o local e Kimberly confessou o homicídio contando riquezas de detalhes. A apresentação da suspeita será nesta quarta-feira (10), quando mais detalhes serão passados.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.