Festival: Susam e PMP anunciam logística

Parintins – O governo do Estado, através da Secretaria de Saúde, anunciou que vai firmar um convenio com a prefeitura de Parintins para disponibilizar logística para saúde durante a realização do Festival Folclórico de 2013.

Já fazia algum tempo que a Susam não firmava convenio com o município para disponibilizar estrutura do setor para o evento. Ontem, à tarde aconteceu uma reunião nas dependências da prefeitura municipal entre a equipe técnica da secretaria estadual de Saúde, coordenada pela gerente do Baixo-Amazonas, Márcia Nascimento, e o prefeito Alexandre da Carbrás.

Ela disse que este ano a população e os visitantes vão contar com técnicos em enfermagem, enfermeiros, clínico geral, cirurgião, neurologista, oftalmologista, gastrenterologista (médico especialista do aparelho digestivo), ortopedista, pediatras, entre outros.

O prefeito Alexandre da Carbrás disse que o governador Omar Aziz tem atuado de forma intensa no município de Parintins e hoje a Susam sabe que pode confiar no trabalho da administração municipal.

“Estamos juntos para fazer o melhor festival de todos os tempos, porque temos a certeza do apoio do governador que é nosso líder político e nosso amigo”, destacou Alexandre. Ele ressaltou estar feliz por ter firmando essa parceria que durante anos não era estabilizada com o município. (Tadeu de Souza)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.