Felipão quer o clima leve entre os jogadores

08-07felipaoBelo Horizonte – O técnico se alegrou ao ver que estava sendo satirizado pelo zagueiro David Luiz, ainda na concentração em Teresópolis (RJ).
Embora as brincadeiras e a descontração não estejam como na semana passada, o técnico Luiz Felipe Scolari se esforça para manter a atmosfera leve entre os jogadores, que começam a superar a perda de Neymar. Ontem, por exemplo, o técnico se alegrou ao ver que estava sendo satirizado pelo zagueiro David Luiz, ainda na concentração em Teresópolis (RJ). Não reclamou da imitação, que divertia os demais jogadores. Ao contrário. Encarou o episódio como uma prova de que a contusão do principal atleta do Brasil servirá de motivação para o grupo.

“Naturalmente, o Neymar deixou muito dele conosco e levou muito de nós com ele. Mas já terminamos essa fase de envolvimento. O aspecto triste foi embora. Temos outro foco”, assegurou Felipão.

#éTóiss

A Seleção desembarcou em Belo Horizonte às 17h55. O avião trazia uma homenagem a Neymar, com a expressão “#éTóiss” gravada na fuselagem. O ônibus que buscou os jogadores chegou ao hotel em que o grupo ficará hospedado por volta das 18h25, com cerca de 500 pessoas à espera, segundo informações da PM.

Em entrevista no Mineirão, Scolari voltou a exaltar o comprometimento do grupo. “A motivação adicional que nós temos que acrescentar é a passagem, a cada jogo, de uma etapa. Naturalmente que o Neymar, ao nos deixar, deixou muito dele conosco, e levou muito de nós com ele. Nós já terminamos essa fase de envolvimento, desse aspecto que ficamos tristes, desde que sabíamos que não poderíamos ter mais o Neymar, e ele na primeira oportunidade depois de estar mais tranquilo, nas manifestações e jeito de conversar, fez com que os jogadores entendessem que a parte dele ele tinha feito e agora é a nossa parte que temos que fazer. A minha, dos jogadores e de todo o povo brasileiro”, afirmou o técnico.

Segundo Felipão, “não vamos estar jogando apenas por nós, por nosso país, mas também pelo Neymar, por tudo o que fez por nós”.

Fonte: Correio Web

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.