Felipão convoca Pato e Ronaldinho para Seleção “caseira” contra Bolívia

Amazonianarede – Terra

Rio – O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nesta terça-feira os jogadores convocados para amistoso contra a Bolívia, neste sábado, em Santa Cruz de la Sierra, às 16h30.

Dezoito jogadores foram chamados, entre eles o atacante Alexandre Pato e o meia-atacante Ronaldinho. Somente atletas que atuam no futebol brasileiro foram lembrados.

Felipão convocou nomes já experientes na Seleção, como Neymar e Réver, além de Osvaldo, que fez parte do grupo que disputou amistosos contra Itália e Rússia, ainda que sem entrar em campo. Outros jogaores fizeram seu retorno ao Brasil, como o centroavante Leandro Damião e o lateral esquerdo André Santos.

Scolari também apostou em quatro jogadores Sub-20: o goleiro Matheus Vidotto, o lateral esquerdo Douglas Santos, o zagueiro Dória e o atacante Leandro. O amistoso contra a Bolívia será disputado em homenagem ao jovem boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, 14 anos, que morreu em uma partida da Copa Libertadores entre San José e Corinthians, em fevereiro, após ser atingido por sinalizador disparado pela torcida do time alvinegro.

“Eu e o Parreira conversamos pessoalmente com os técnicos. Todos foram muito receptivos e colaboraram para que pudéssemos reunir os 18 jogadores”, disse Felipão. “O objetivo é aproveitar a partida ao máximo para observar jogadores que poderão voltar a ser convocados para a Seleção principal”, comentou o treinador.

Confira a convocação completa da Seleção Brasileira:
Goleiros
Jefferson (Botafogo)
Matheus Vidotto (Corinthians)

Laterais
André Santos (Grêmio)
Douglas Santos (Náutico)

Zagueiros
Dedé (Vasco)
Dória (Botafogo)
Rever (Atlético-MG)

Volantes
Arouca (Santos)
Jean (Fluminense)
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)

Meias
Jadson (São Paulo)
Ronaldinho (Atlético-MG)

Atacantes
Alexandre Pato (Corinthians)
Leandro (Palmeiras)
Leandro Damião (Internacional)
Neymar (Santos)
Osvaldo (São Paulo) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.