Feira de Artesanato faz parte das comemorações na Aleam do Dia das Mães

Foi aberta nesta terça-feira (9) a 4ª Feira de Artesanato do Dia das Mães dos Servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O evento acontece até a próxima sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Manaus, AM – De acordo com a coordenadora da feira, a gerente de Serviço Social da Aleam, Socorro Marreiros Oliveira, a 4ª Feira de Artesanato do Dia das Mães é uma alternativa para que servidores e frequentadores do Poder Legislativo adquiram um presente artesanal para homenagear suas mães no próximo domingo (14). Ela ressaltou que o objetivo do evento é também gerar renda para as artesãs.

Ao todo, quarenta expositoras estão comercializando na feira. Segundo a gerente de Atenção à Saúde, Susan Jones Ribeiro, há uma grande variedade de produtos à venda a preços acessíveis, como bolsas, colares, pulseiras, brincos, toalhas, sabonetes, sandálias, porta-retratos, entre outros. Para Susan, o momento é uma boa oportunidade para reverenciar quem o filho, ou a filha, tanto ama.

Servidora da Gerência de Discursos da Casa, Ana Lúcia Mendes Pinheiro é uma das artesãs que está participando da feira. Ela expressou sua expectativa até o encerramento do evento. “É positiva e eu espero que a gente venda bastante”, afirmou.

Amazonianarde

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.