Em jogo polêmico na Copa São Paulo de Futebol Jr, e com um a menos em campo, o Fast não suportou a pressão do São Bernardo
São Bernardo,SP , o Fast, representante de Manaus, na Copinha,de Manaus, estreou com o pé esquerdo na competição e foi goleado pelo dono da casas, o São Bernardo. Num jogo muito complicado para os amazonenses, O time da casa venceu por 5 a 0, gol de Renan, na primeira etapa. Na segunda etapa, Wesley marcou duas vezes, Samuel e Joni também deixaram os seus.
Mandando o jogo em casa e com o apoio da torcida, o Bernô tomou a iniciativa logo no início da partida. O Fast bem postado, neutralizava as jogadas do adversário. Rafael chutou, mas Alex Guerra fez boa defesa impedindo o gol da equipe paulista.
O Fast esperava para jogar com no contra-ataque e saía em velocidade, mas naõ consegui conectar as jogadas.
A partir dos 30 minutos do primeiro tempo, Messias, do São Bernardo, quase marcou contra. O Fast ensaiava uma pressão principalmente com a bola parada. Alex chegou a marcar o gol, mas o tento foi anulado pelo árbitro.
O Fast continuava rondando a área do Bernô, e o time da casa passou a tentar chegar no contra-ataque.
E foi em um dos contra-golpes, puxado por Emerson, que Vincicius Cruz derrubou o volante Emerson. O juiz marcou falta e deu vermelho direto para o jogador do Fast.
Aos 46 minutos, lance na área do Fast e o juiz Alysson Matias marcou pênalti a favor do São Bernardo após toque de mão de Matheusinho. Renan cobrou no canto direito do goleiro Amex Guerra e abriu o placar.
No segundo tempo, com um a mais, o São Bernardo tinha o volume de jogo maior e Wesley, que acabara de entrar, ampliou o marcador. Joni ainda colocou a bola na rede fastiana mais uma vez, mas o impedimento invalidou o gol.
O Fast tentava chegar no contra-ataque, mas faltava perna. Os jogadores do tricolor ainda reclamaram de um pênalti não marcado após o jogador do Fast ser puxado dentro da área.
Aos 40 minutos, Wesley marcou o seu segundo gol e o terceiro do São Bernardo. Samuel recebeu no lado direito, cortou e chutou no ângulo para marcar o quarto. Rodolfo, do Bernô, recebou o segundo amarelo e foi expulso. No último de jogo, Joni chutou de muito longe para fechar a conta.
Na sexta (6), às 19h (de Manaus), o Fast enfrenta o Bahia.
Amazonianarede-Acritca.com