Fast Clube apresenta ex-meia do Santa Cruz (PE)

(Foto: Ascom)

Na tarde desta quinta-feira (21) o Fast Clube apresentou a sua nova contratação para o estadual de 2014, trata-se do meia Rosembrick (34, foto), que chega para reforçar a equipe do técnico Aderbal Lana.

O atleta foi apresentado na coletiva realizada no Amazonas Tower Hotel, que contou com a presença da imprensa esportiva, que prestigiou a apresentação da nova aquisição do Tricolor de Aço.

O técnico Aderbal Lana comentou que ¨o elenco está sendo montado e que a torcida poderá cobrar dele e do time, durante o campeonato. Estamos buscando a construçao de um elenco forte e competitivo, pois vamos buscar nosso objetivo¨, afirmou.

O presidente Ednaílson Rozenha, afirmou que¨ as contratações estão sendo feitas conforme os pedidos do treinador. Vamos buscar atender o nosso técnico, e estamos fazendo contrataçõe pontuais e de jogadores com qualidade¨, disse.

O meia Rosembrick, afirmou na coletiva, que se sentiu prestigiado com o interesse da diretoria fastiana, e gostou do planejamento da equipe para 2014. ¨Vim para ser campeão no Tricolor de Aço¨, afirmou o meia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.