Família que traficava drogas em Manacapuru vai para a cadeia

Policiais Civis lotados na Delegacia Interativa de Manacapuru, município distante 68 km em linha reta da capital, prenderam na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 11h, cinco pessoas de uma mesma família por envolvimento com tráfico de drogas. As prisões foram executadas sob a coordenação do Delegado Titular Antônio Rodrigues.

Cleonice Batalha Laranjeira, 48, e quatro de seus cinco filhos, entre eles Silvanilson, 20, Leomara, 24, Maria Divina, 31, e Francisco, 25, conhecido como “Homem-Aranha”, foram presos na casa da família, localizada na rua 13 do bairro Liberdade, onde funcionava um ponto de venda de entorpecentes. No momento da prisão, o filho mais novo de Cleonice, de 17 anos, que também estava na casa, foi apreendido.

Durante as investigações, os Policiais Civis passavam próximo à casa da família quando abordaram um homem com atitudes suspeitas. Mauro Araújo Farias, 25, portava duas trouxinhas de maconha. Ele confessou que havia comprado a droga com “Homem-Aranha”.

Os Policiais Civis acompanharam o homem até a casa da família Batalha Laranjeira, onde encontraram 23 papelotes e um saco grande de maconha, cinco porções de oxi, R$252 em espécie e um aparelho celular, além de materiais utilizados para embalo e preparo da droga.

Cleonice, Silvanilson, Leomara, Maria e Francisco foram indiciados por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06) e ficarão detidos na Delegacia Interativa de Manacapuru à disposição da Justiça. Mauro assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, Menor e o Idoso (DECCM), localizada no município.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.