Falta de energia elétrica em Itacoatiara virou rotina

Os apagões do sistema elétrico na cidade de Itacoatiara, uma das mais importantes do interior amazonense, parece mesmo que virou rotina e a população sofre as consequências com a falta de energia elétrica.

Com isso, a vida da cidade sofre muitas alterações e a população arca com grandes prejuízos, além de desconforto que a cidade vive com a falta de energia elétrica.

O líder do PR na Assembléia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel denunciou durante o pequeno expediente os prejuízos causados a empresários e população de Itacoatiara (distante a 265km de Manaus), devido à constante falta de energia elétrica no município.

Os comerciantes sofrem com o estrago dos alimentos perecíveis e a população com os aparelhos de eletrodomésticos queimados e sem ter a quem reclamar.

Maciel apontou “a falta de respeito por parte da Amazonas Energia, diante do grande prejuízo que esta causando para os empresários do município e a população que fica sem ter um caminho para buscar os seus direitos”.

Para o parlamentar, a Amazonas Energia não tem feito um programa de economia de energia, nem usado os meios de comunicação para avisar a população sobre a falta de energia, “e por conta disso, os empresários pretendem se reunir e se não houver uma providência por parte da Amazonas energia, Itacoatiara vai fazer um protesto contra os prejuízos”, frisou.

(Amazonianarede – Assessoria)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.