Exército Brasileiro realiza Ação de Cidadania em Benjamin Constant

Exercito brasileiro, faz operação Aciso em B.Constant
Exercito brasileiro, faz operação Aciso em B.Constant
Exercito brasileiro, faz operação Aciso em B.Constant

Benjamim Constant – Na terça-feira (26),  o comando de Fronteira Solimões 8° Batalhão de infantaria de Selva (8 BIS), com o apoio da Prefeitura de Municipal de Benjamin Constant, vai realizar uma ação cívico social na Escola Municipal Olavo Bilac e no Centro de Saúde da Colônia.

Serão oferecidos os seguintes serviços: atendimento médico de clínicos gerais, ginecologistas, farmacêuticos, aferição de pressão, teste de HIV, DSTs, glicemia, exame dermatológico,vacinação, atendimento odontológico, palestras, apresentação da banda de música, corte de cabelo, manicure, pedicure, emissão de CPF, identidade, certidão de nascimento, carteira de trabalho, titulo de eleitor, aquisição do cartão bolsa família, ainda a presença de assistente social, brincadeiras para as crianças e a presença da delegacia do serviço militar obrigatório para alistamento e esclarecimento de dúvidas.

A ação cívico social se dá em um momento em que o município enfrenta dificuldades por causa da enchente dos rios. Entre esses prejuízos está o econômico, como explica a coordenadora da Defesa Civil na cidade, Gleissimar Castelo Branco.

Amazonianarede-EBC
 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.