“Eu tô voltando prá casa…”, dois dos três foragidos do IPAT são recapturados

Manaus – Policiais Civis lotados no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram no final da tarde desta quarta-feira (3) as prisões de dois homens que estavam foragidos do Instituto Prisional Antônio Trindade (Ipat), localizado no km 8 da rodovia federal BR-174. Janderson de Oliveria, 21, e Fabrício Medim, 19, já foram recapturados. Jhone Brito Ramos continua foragido e está sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil.

O trio conseguiu fugir da unidade prisional nesta manhã durante banho de sol dos presos e se refugiou na mata nas proximidades do Ipat.

Janderson foi o primeiro a ser encontrado. Ele foi recapturado por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar no km 6 da BR-174. Janderson cumpria pena desde novembro de 2012 em regime fechado por envolvimento em homicídio.

Fabrício Medim foi recapturado pela guarnição do Batalhão de Guarda da Polícia Militar no km 16 da estrada AM-010. Ele cumpria pena por roubo, em regime fechado, desde junho de 2012. De acordo com o Delegado Titular do 18º DIP, Ivo Martins, Fabrício teria assaltado no ano de 2012 uma unidade da Caixa Econômica no município de Coari, cidade natal do infrator.

Segundo Ivo Martins, as buscas para recapturar os três foragidos iniciaram assim que o trio empreendeu fuga. Janderson e Fabrício já foram reconduzidos ao Ipat.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.