Estudantes visitam estande da Seind na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Seind estande

Seind estande

Manaus – Alunos da rede estadual de ensino conferiram um pouco do trabalho produzido em comunidades indígenas e que tem o apoio do Governo do Amazonas no Estado, nesta quinta-feira, dia 18 de outubro, durante o segundo dia da 9ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Amazonas.

O estande do órgão foi montado na segunda fileira do setor onde estão expostos os trabalhos das instituições governamentais, logo na entrada do Clube do Trabalhador (Sesi).

O estande da Seind chamou a atenção dos estudantes e até de universitários, por apresentar um material diverso sobre as ações desenvolvidas, que são executadas pela Secretaria de Estado para os Povos Indígenas (Seind) e parceiros.

Após assistirem aos vídeos e às fotos em exposição, muitos fizeram questão de levar alguns folderes institucionais para utilizar como subsídio na formação escolar.

A 9ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Amazonas é uma realização da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e Inovação (Secti), que é parceira da Seind no Comitê Gestor de Atuação Integrada entre o Governo do Amazonas e a Fundação Nacional do Índio (Funai).

(Por:Agecom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.