Estatística de recuperação de carros roubados aumenta no Amazonas

 

Cresce a recuperação de carros no Amazonas pela
Cresce a recuperação de carros no Amazonas pela DERFV

Amazonas – Um aumento de 11% foi registrado na estatística de recuperação de veículos por meio da Polícia Civil do Amazonas. De janeiro a maio de 2015, um total de 1.735 foram entregues aos seus verdadeiros donos, se comparado ao mesmo período deste ano, o aumento foi de 203 veículos entre carros e motos, no total de 1.738.

De acordo com o adjunto da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), Felipe Dias, o aumento está relacionado as operações crescentes na capital e em municípios do interior.

“Iniciamos um projeto de operações nos interiores e nas barreiras de acesso da capital, que contribuiu para localizar esses veículos, em sua maioria, motocicletas. Mas, somente este ano, já entregamos mais de 50 carros roubados aos seus verdadeiros proprietários. Depois que deflagramos as operações nos interiores, conseguimos deixar um legado aos municípios de continuar a fiscalização e apreensão dos veículos em situações de furto e roubo”, disse.

Felipe Dias disse, ainda, que as investigações apontaram a venda dos veículos por valores inferiores aos praticados no mercado.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.