Estádios da Colina e Carlos Zamith terão gramados recuperados

Estádio Ismael Benigno, bairro do S. Raimundo

Manaus, AM – A partir desta semana, os estádios Ismael Benigno – a Colina, na zona Oeste de Manaus -, e o Carlos Zamith, na zona Leste, terão as atividades esportivas suspensas por conta do serviço de recuperação do gramado.

Os trabalhos serão realizados pela empresa Greenleaf, que cuida da grama dos campos, administrados pelo Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Cada estádio deve ficar pelo menos dez dias sem receber jogos. O primeiro a ter as atividades suspensas será o estádio da Colina, que, desde segunda-feira (23), até o dia 4 de novembro, está recebendo os serviços de recuperação do gramado. E de 6 a 12 de novembro, será a vez do Zamith.

Estadio Carlos Zamith, bairro do Aleixo

O trabalho de recuperação dos gramados faz parte do cronograma da empresa Greenleaf. Os gramados vão receber um serviço de adubação, corte vertical e horizontal, além de combate a fungos e pragas.

Todos os jogos marcados para o Ismael Benigno, no período de 23 a 4 de novembro, serão transferidos para o Zamith. E as partidas que aconteceriam no estádio da Zona Leste, de 6 a 12 de novembro, passarão para a Colina.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.