Enchente: Sempab mantém o alerta na Feira da Manaus Moderna

Manaus – A Secretaria Municipal de Empreendedorismo e Abastecimento (Sempab) mantém, desde a semana passada, o alerta sobre a Feira da Manaus Moderna, acompanhando possíveis danos que possam ser provocados pela enchente do Rio Negro, que possam comprometer o comércio local.

Por enquanto os permissionários do setor da carne e do peixe continuam dentro da feira, uma vez que o nível das águas não está afetando os comerciantes.

Em caso de necessidade, a Sempab já tem a alternativa de relocar os permissionários para as ruas Barão de São Domingos e Leovegildo Coelho, onde será instalada uma tenda térmica de 50 metros.

Até o momento, a subida das águas afetou a parte externa da feira, conhecida como feirinha. Mas uma equipe da Secretaria Municipal Infraestrutura (Seminf) construiu uma ponte de madeira para facilitar o acesso dos consumidores.

O secretário da Sempab, Jefferson Praia, disse explicou que com a parceria com outras secretarias está garantindo solução imediata para os problemas surgidos. “Esse trabalho integrado tem sido de fundamental importância para resolvermos os problemas. A Dvisa, Seminf e a Defesa Civil têm contribuído muito”, afirmou.

(Semcom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.