Empresário paralisa coleta de lixo por falta de pagamento

Com a paralização da coleta, as ruas de Parintins, estão toadas pelo lixo
Com a paralização da coleta, as ruas de Parintins, estão toadas pelo lixo
Com a paralização da coleta, as ruas de Parintins, estão toadas pelo lixo

Parintins, AM – “Não sou um inimigo de Parintins, sou uma vítima desses caras. Qual a justificativa com um cara de fora que só ajudou a cidade? Esse é o desabafo do empresário paulista Sandro Putnoki que resolveu paralisar o serviço de coleta de lixo por falta de pagamento.

De acordo com o empresário, o prefeito Alexandre da Carbrás contratou uma retroescavadeira, um caminhão caçamba e uma esteira em caráter de urgência. O maquinário entrou em operação no dia 23 de maio.

Sandro afirma que a prefeitura iria pagar somente o valor do contrato, pois a manutenção dos veículos seria feita pela empresa dele, por um mecânico de sua confiança que veio com a família da cidade de Presidente Figueiredo, onde as máquinas estavam operando.

Quando Sandro chegou em Parintins para passar o período do festival folclórico pensando que receberia o valor do contrato, para sua surpresa nem chegou a ser recebido pelo prefeito. Para ficar em Parintins teve que emprestar dinheiro de amigos para passar a festa do boi.

O secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços de Limpeza Pública, Suammy Patrocínio não quis comentar o assunto, mas atribuiu responsabilidade ao setor Jurídico da Prefeitura de Parintins.

Amazonianarede-JI

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.