Em Parintins (AM), Prefeito Carbrás sai do ginásio desmoralizado

11-05carbrasDigam o que quiserem, mas contra fatos reais não existem palavras que possam esconder os atos. O Prefeito Alexandre da Carbrás teima em querer parecer que está com a sua moral em alta perante a população.
Por ocasião do encerramento da Copa Alvorada, evento esportivo que levou muita gente ao Ginásio de Esportes Elias Assayag, como um dos patrocinadores o Prefeito Carbrás decidiu testar, segundo um dos seus assessores a sua popularidade e resolveu comparecer ao local.
Acompanhado de um grande número de seguranças acabou sendo vaiado e escorraçado do local pelos torcedores que não gostaram da presenta do prefeito ali.
Sob forte vaia e gritos ofensivos o parintinense deixou claro seu repúdio pela presenta do prefeito no Ginásio e sem outra alternativa Carbrás acabou deixando o local.

Torcedor jogou cerveja

Um torcedor mais exaltado além de dirigir ao prefeito palavras ofensivas, fazendo gestos de desafio acabou por jogar cerveja no Chefe do Executivo o que provocou imediata reação dos seguranças do Prefeito e intervenção do policiamento que chegou a deter o torcedor sendo que o mesmo não foi conduzido a delegacia em razão da reação dos populares em favor do jovem.

Texto: Nelson Brelaz – Foto: Kedson Silva/JI

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.