Em Eirunepé (AM), aluno tenta matar colegas com água envenenada

Por volta das 13h de ontem (06), logo após a entrada do turno vespertino na Escola Estadual Conrado Pinto Gomes em Eirunepé, três alunos foram parar no hospital Regional Vinicius Conrado Pinto Gomes, vítimas de envenenamento.

Nossa reportagem conversou com alguns alunos que confirmaram o fato de que um aluno avisou aos seus amigos mais íntimos para não beber a água do bebedouro, intrigados os alunos perguntaram o porquê e tentaram ver o que o colega tinha escondido.

Quando o mesmo tentou jogar o veneno dentro da caixa d’água da escola e foi impedido pelos amigos, que conseguiram tirar 3 frascos do veneno conhecido como barragem, usado para matar formigas. Mas o menor ainda tinha mais 2 frascos escondidos e aguardou que os amigos o deixasse sozinho e despejou todo o conteúdo de 1 frasco no bebedouro da escola.

Isso tudo no horário da saída do turno matutino. Quando os alunos do turno vespertino chegaram, com o calor foram direto para o bebedouro, e imediatamente após consumirem a água começaram a passar mal e foram levados ao hospital onde receberam os primeiros procedimentos contra envenenamento, já que a equipe médica havia sido informada sobre o tipo de veneno ingerido pelas vítimas. O caso agora está sendo investigado pela equipe da Policia Civil do 7ª DIP de Eirunepé, que ouviu o aluno e algumas testemunhas.

(Texto e foto: Por Caíque Varella)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.