Em casa, Princesa do Solimões derrota o Nacional por 2 a 0 pelo Amazonense

O princesa chegou aos 10 pontos e está na terceira colocação do Barezão
O princesa chegou aos 10 pontos e está na terceira colocação do Barezão
O princesa chegou aos 10 pontos e está na terceira colocação do Barezão

MANAUS, AM – O Princesa do Solimões venceu o Nacional por 2 a 0, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (84 quilômetros de Manaus) nesta quarta-feira (21), em jogo válido péla sétima rodada do Campeonato Amazonense 2016. Os gols foram marcados por Pastor e Tety. Com a vitória, o Tubarão mantém o terceiro lugar na competição, com 10 pontos. E mesmo que o São Raimundo, quarto colocado, vença na rodada, não ultrapassa a equipe de Manacá.

Na próxima rodada, o Princesa joga com outro Nacional: o Borbense. Para isso, viaja até Borba para a partida que será no sábado (24), no Jabotão. Já o Naça tem pela frente o Rio-Nal, no Sesi, às 16h também no sábado.

O jogo foi disputado, porém, as equipes não conseguiam criar jogadas de muito perigo. Aos 15 minutos, uma baixa para o Nacional. Polaco sentiu dores no joelho e precisou ser substituído por Careca. O Nacional tentava, mas a zaga do time de Manacapuru estava bem postada e não deixava passar nada. O Princesa também tentava, mas parava na defesa nacionalina. O gol saiu no último minuto do primeiro tempo. Aos 47, Pastor chutou no canto do goleiro Raphael para abrir o placar.

No segundo tempo, Tety ampliou o placar. Aos 36, Guilherme cobrou falta rasteira, Michell, na ponta direita, cruzou para Tety aumentar o placar para os donos da casa. O Naça até tentou responder com jogadas individuais de Rafael, mas não deu. Vitória do Princesa do Solimões sobre o Nacional, que tem praticamente a mesma configuração do Atlético do Acre, que eliminou o time amazonense da Série D do Campeonato Brasileiro este ano.

amazonianarde-portalacrítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.