Eletrobras Amazonas Energia divulga Plano de Contingência para feriadão da Semana da Pátria

(Foto: Eletrobras Amazonas Energia)

Para garantir a continuidade, confiabilidade e segurança no fornecimento de energia elétrica, a Eletrobras Amazonas Energia divulgou o Plano de Contingência para o feriadão da Semana da Pátria.

O Plano passa a vigorar no período de 18h do dia 4 às 6h do dia 06 de setembro, e de 18h do dia 6 às 6h do dia 9 de setembro de 2013.

A empresa programou algumas ações que serão seguidas pelo Centro de Operação em casos de emergências. Em situações de problemas no Sistema Manaus de energia elétrica foram programadas operações itinerantes nas subestações: Aparecida, Ponta Negra, Flores, Distrito Dois, Distrito Industrial, Santo Antônio, Mauá e Cidade Nova, visando a otimização da recomposição do sistema elétrico.

Equipes estarão apostos para o atendimento de situações emergenciais com carros localizados em pontos estratégicos da cidade, à disposição dos serviços de manutenção e operação, em casos de atendimento de ocorrências nas redes de transmissão, subtransmissão e de distribuição de energia elétrica.

Também haverá equipes de manutenção trabalhando de sobreaviso para atender à eventuais chamados nas subestações e/ou usinas e linhas de transmissão.

Na sexta-feira (6), a loja Dez de Julho, no Centro abrirá no horário de 7h30 às 16h no atendimento de solicitação de serviços, informações e outros. O atendimento no Call Center (0800 701 3001) continuará funcionando no período de 24 horas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.