
Manaus – O eletricista de 31 anos que caiu de uma altura de aproximadamente 10 m quando trabalhava no supermercado Carrefuor, foi levado após a queda para o Pronto Socorro João Lucio, mas não resistiu e morreu na manhã de ontem, domingo.
O homem, que era paraense natural de Oriximiná (PA), morreu às 5h30, no Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Ele chegou ser submetido a cirurgia.
O Instituto Médico-Legal (IML) constatou que as causas da morte foram traumatismo crânio-encefálico e politraumatismo.
O eletricista sofreu um acidente de trabalho quando realizava reparos em aparelho de ar-condicionado do hipermercado, localizado na Avenida Umberto Calderaro Filho, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã de sábado (1º). O homem, que é contratado de uma empresa terceirizada, atravessou o telhado e caiu de uma altura de mais de dez metros.
Segundo a 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem realizava reparos no aparelho e não foi constatado o uso de equipamento de segurança. O estabelecimento chegou ser fechado às 11 horas do dia do acidente. Uma equipe da Polícia Civil realizou perícia no local.
Por meio da assessoria de comunicação do supermercado, a empresa terceirizada “informa que providenciou atendimento médico imediato. Ainda reforça que acompanha o caso de perto e presta o devido atendimento”.
Amazonianarede-AmazonasTv