Eduardo Braga ouve reivindicações de moradores da Redenção

26-08bragaManaus – O senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado, realizou uma caminhada na manhã desta terça-feira (26), no bairro da Redenção. Mais uma vez a situação caótica da segurança pública na capital foi apontada como o grande problema que a população enfrenta.

Na avenida Campo Grande, via comercial escolhida por Braga para ter um contato mais direto com a população, a gravidade do problema é tão gritante que muitos comércios estão de portas fechadas.

Os constantes assaltos foram a principal reclamação de moradores e comerciantes do bairro, que estão revoltados com a situação. Uma outra reivindicação repetida diversas vezes foi a promessa não cumprida de entrega de títulos definitivos de propriedade aos moradores do bairro. A saúde precária também foi apontada como uma das sérias deficiências da Redenção.

O senador ouviu as demandas da população e aproveitou para falar sobre suas realizações no bairro, diferencial que ele tem sobre outros candidatos, já que tem obras para apresentar aos cidadãos. “Eu asfaltei esse bairro. Na policlínica e no SPA que eu construí, não havia mais filas quilométricas de madrugada. Eu entreguei títulos definitivos a uma parte do bairro, mas agora os títulos definitivos da Redenção não estão mais sendo entregues”, dizia.

Eduardo Braga também falou sobre a questão da segurança, principal preocupação de moradores e comerciantes. “O Ronda no Bairro, ao invés de dar segurança à Redenção, está deixando os moradores a mercê da própria sorte”, afirmou.

Não faltaram os pedidos para tirar fotos e abraçar o senador, uma constante por onde quer que ele passe. A receptividade carinhosa da população se repete em todas as caminhadas que Eduardo Braga realiza. O senador e candidato atende aos pedidos e dá o seu recado: “Estamos na luta. Nos dê uma força para trabalhar”.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.