Edição da Expoagro deste ano será em Iranduba, em novembro

(Foto: Roberto Carlos – Agecom)

A 40ª edição da Feira de Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro), realizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), será realizada de 21 de novembro a 1º de dezembro no quilômetro 14 da rodovia Manoel Urbano (AM-070), no município de Iranduba (a 25 quilômetros de Manaus).

A nova sede e a data do evento foram divulgadas nesta quinta-feira, 29 de agosto, pelo secretário da Sepror, Eron Bezerra, durante cerimônia de lançamento do edital do Concurso Cultural para escolha da marca comemorativa dos 40 anos da feira.

Conforme Eron Bezerra, o novo espaço abre perspectiva para ampliar a geração de negócios para o setor primário do Estado. “Nossa expectativa é praticamente duplicar o volume de negócios durante a feira, que na 39ª edição movimentou cerca de R$ 35 milhões, entre financiamentos, negociações, venda e empregos. Para isso teremos um espaço maior para as exposições e um estacionamento com mais de cinco mil vagas para visitantes”, informou o secretário.

O espaço está sendo estruturado e deve ser inaugurado juntamente com o evento, em novembro. Para celebrar o 40º aniversário da Expoagro, a Sepror lançou um edital para um concurso cultural que vai escolher a marca comemorativa do evento. De acordo com o titular da Sepror, a marca selecionada será utilizada como material de divulgação e promoção da 40ª Expoagro, sendo adotada em peças impressas, banners, outdoors, cartazes, internet e nos meios de comunicação em geral.

“Pode participar qualquer pessoa acima de 18 anos, estudante ou profissional das áreas de design, publicidade e propaganda. O vencedor receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5 mil”, explicou EronBezerra ao destacar que a inscrição é gratuita. As inscrições e regulamento do concurso podem ser acessados no site: www.sepror.am.gov.br.

Selo comemorativo Correios – A marca vencedora também será utilizada como selo de postagem dos Correios. A abrangência do selo é nacional e pode ser usado para selar correspondências até 20 gramas, endereçadas para pessoas físicas e jurídicas em qualquer lugar do Brasil.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Quero participar do evento como vendedor de artesanato, por favor gostaria de saber como faço para saber o preço dos espaços para a area de ventas, obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.