Henrique visita Feira da Aparecida e faz caminhada no bairro Presidente Vargas

Foto: Jean Simplício

Na tarde desta terça-feira (25/09), o candidato a prefeito pela coligação “Manaus pra Frente” (PR/PSC/PTdoB), Henrique Oliveira (PR), visitou a Feira do bairro Aparecida, na Zona Sul, onde foi muito bem recebido por feirantes e pessoas que passavam pelo local. Henrique também fez caminhada no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul.
“Para mim, o Henrique é o melhor candidato desta eleição”, afirmou o eletrotécnico Valdison Taveira, 33, após ser cumprimentado pelo candidato. A assistente administrativa Ariane Almeida Lima, 29, também declarou apoio a Henrique. “Nós vamos votar nele”, disse.
A feirante Maria Auxiliadora de Souza, 38, disse que acompanha a carreira política de Henrique e é eleitora dele. “Eu sempre votei nele. Estou muito feliz que ele se candidatou para prefeito porque a cidade está precisando de pessoas assim”, afirmou.
Durante caminhada no bairro Presidente Vargas, Henrique recebeu incentivo dos moradores e conversou sobre os problemas do bairro. A auxiliar de serviços gerais Diana Ale de Aquino, 40, disse que as principais reivindicações dos moradores são um espaço de lazer e reforço na segurança.
Henrique falou aos moradores sobre suas propostas das ‘Academias Populares’, que serão montadas em todas as zonas da cidade, com equipamentos para a prática de exercícios físicos, além do projeto ‘Escola Viva’, que irá abrir as escolas municipais nos fins de semana para que a comunidade pratique atividades esportivas, culturais e de lazer. Na segurança, o candidato disse que irá ajudar na área melhorando a iluminação da cidade, aumentando o efetivo da Guarda Municipal e criando centros de recuperação para dependentes químicos.
Nova Vitória
Henrique também fez caminhada, pela manhã, no bairro Nova Vitória, na Zona Leste, onde conversou com moradores e apresentou duas propostas. A população da área fez queixas a respeito do abastecimento de água e da urbanização.
O candidato também recebeu apoio de simpatizantes. “Melhor candidato que o Henrique não tem. Nós estamos apostando na mudança, que é o Henrique”, afirmou o pedreiro Waldeney Teixeira Rocha, 43.
Durante discurso ao final da caminhada, Henrique alertou a população para que pense bem no seu voto. “No dia 7 de outubro, votem para mudar. Vocês merecem uma cidade muito melhor e, a partir do dia 1º de janeiro de 2013, se vocês nos escolherem, vamos trabalhar dia e noite para isso”, afirmou.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.