Dupla envolvida com tráfico de drogas “cai” no Crespo

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na noite de segunda-feira (28), por volta das 18h30, as prisões de André de Souza Oliveira Jordão, 25, e Thiago Lima Melo, 27, realizadas por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no beco JB Silva, bairro Crespo, Zona Sul da cidade.

De acordo com os policiais, eles chegaram até os suspeitos a partir de denúncias anônimas feitas ao número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que a dupla estaria comercializando drogas naquele endereço. Na ocasião, o informante declarou que eles estariam embalando substâncias entorpecentes naquele momento.

No local, os policias encontraram 1 kg de substância com aparência de maconha, 100 gramas de substância com características de oxi, um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de duas balaclavas, que estavam escondidas dentro de um armário na casa. A dupla estava embalando a mercadoria e não reagiu à abordagem policial.

André e Thiago foram conduzidos ao 3º DIP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06) e porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 da Lei nº 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento). Após os procedimentos cabíveis, eles foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.