Dupla é presa após assaltar mulher no bairro Japiim

Alexandre Freitas da Silva e Magnaldo Santos de Souza
Alexandre Freitas da Silva e Magnaldo Santos de Souza

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na manhã desta quinta-feira (10), por volta de 8h15, as prisões de Alexandre Freitas da Silva, 23, e Magnaldo Santos de Souza, 20, na avenida Tefé, beco Caboatã, bairro Japiim 1, Zona Sul da capital, realizada por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após a dupla assaltar uma mulher de 28 anos.De acordo com a vítima, por volta das 6h15 de hoje, ela seguia a caminho do trabalho quando Magnaldo a abordou com uma arma de fogo calibre 22 e a obrigou a entregar o celular. Assustada, a mulher entregou também a bolsa com todos os pertences. Durante a ação, Alexandre puxou do pescoço da vítima o cordão de ouro. E depois a dupla fugiu a pé do local.

A mulher caminhou até um ponto de ônibus onde estavam os PMs, após relatar os fatos, a equipe juntamente com a vítima, fez o patrulhamento no bairro. A dupla foi encontrada nas proximidades do local do roubo.

Com eles a polícia encontrou a bolsa e o cordão da mulher. A arma utilizada no crime não foi localizada. A dupla foi conduzida ao 3º Distrito Integrado de Polícia.

De acordo com o Delegado Titular da unidade policial, Abrahão Serruya, mais pessoas podem ter sido vítimas da dupla, quem reconhecer os homens como sendo os autores de outros roubos, pode procurar o 3º DIP, que fica localizado na rua Coronel Ferreira de Araújo, nº 417, bairro Petrópolis, e formalizar Boletim de Ocorrência (BO).

Alexandre e Magnaldo foram flagranteados por roubo (Artigo 157 da Lei nº 2848/40). Após os procedimentos cabíveis naquela unidade policial, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverão aguardar decisão da Justiça.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.