Dupla denunciada por roubo de veículo é presa no Loteamento Fazendinha

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na manhã desta terça-feira (3), por volta das 11h40, as prisões de Paulo Roberto Souza de Carvalho,19, e Francisco Geilson de Oliveira Félix, 20, investigados por envolvimento em roubo de veículo ocorrido na tarde de segunda-feira (2) no Loteamento Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

A dupla foi presa na manhã de hoje por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após denúncias feitas por populares, informando que havia um carro estacionado no Ramal do Brasileirinho, no bairro João Paulo 2, e que o veículo possuía duas placas com numerações diferentes. Ao checarem as informações, constataram que eram placas frias e pelo número do chassis confirmaram que o automóvel era roubado.

Eles foram levados para a unidade policial, onde a vítima fez o reconhecimento do veículo. Paulo e Francisco foram autuados por receptação (Artigo 180 do Código Penal Brasileiro) e indiciados por roubo (Art. 157 do CPB).

Após procedimentos policiais cabíveis eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão aguardar decisão da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.