Dupla de traficantes cai no bairro Compensa 2, em Manaus

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de investigadores da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), coordenados pela Delegada Titular, Vanessa Ricardo, prendeu na manhã desta sexta-feira (22) uma dupla envolvida com tráfico de drogas na Zona Oeste da cidade.

Após uma semana de investigações, iniciadas a partir de denúncias anônimas de populares, os policiais prenderam em uma pensão localizada na rua São Marçal, no bairro Compensa 2, Evanilson da Silva Bentes, 32, e Adriano Vasconcelos da Silva, 21.

Com eles foram apreendidas 8 porções médias de substância entorpecente com características de cocaína em pó, um pino de plástico contendo a mesma substância, 7 trouxinhas com aparência de maconha prensada, uma balança de precisão, uma prensa hidráulica, três celulares, um DVD, um aparelho de som, um televisor LCD 42 polegadas sem nota fiscal, uma balança de precisão, além de material para embalo da droga e duas cadernetas contendo informações sobre o esquema criminoso da dupla.

Na Delegacia Especializada, Evanilson e Adriano foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, a dupla será conduzida à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.