Dorival, sobre jogo contra o Nacional: ‘Precisamos do resultado, mas será um jogo complicado’

O Vasco deixa de lado, temporariamente, o Campeonato Brasileiro, para estrear na Copa do Brasil. Embora o adversário não figure entre as principais potências do esporte no país, na competição, já eliminou times como Coritiba e Ponte Preta.

Ciente das dificuldades que pode encontrar diante do Nacional/AM, Dorival Jr adotou um discurso cauteloso para a partida.

“Precisamos do resultado, mas será um jogo complicado, contra um adversário que eliminou Coritiba e Ponte Preta, equipes que têm campanhas equilibradas no Campeonato Brasileiro.”

Com relação à prioridade do time vascaíno para as duas competições, que agora acontecerão simultaneamente, o comandante cruzmaltino não abre mão de lutar por ambas.

“Vamos atrás dos dois campeonatos. Em dois momentos estivemos próximo do G-4 neste Brasileiro, mas por algumas razões não conseguimos. Vamos continuar brigando e trabalhando para alcançar os objetivos”

A partida entre Vasco e Nacional/AM, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, acontece nesta terça-feira (20/08), às 21h50, no Estádio Roberto Simonsen.

(Fonte: Super Rádio Tupi)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.