
(Foto: Sérgio Costa – Amazonianarede)
A avenida Djalma Batista, no trecho entre o Boulevard Álvaro Maia e a rua Pará, sentido Centro/bairro, será interditada neste sábado, a partir do meio dia, para obras de recapeamento asfáltico.
A previsão é que a via seja liberada na madrugada de domingo. Interrupção semelhante já havia sido feita no último final de semana.
O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) fará pontos de bloqueio nos acessos à avenida Djalma Batista com a presença de agentes para orientar motoristas sobre os desvios.
Para desviar do trecho em obras, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) recomenda as opções:
1 – Acessar pela Praça Santos Dumont, no final da rua Silva Ramos, utilizar a rua Getúlio Vargas para chegar ao Boulevard Álvaro Maia e seguir pela Constantino Nery, Pará e Djalma;
2 – Seguir pela rua Silva Ramos, fazer o retorno na alça sobre a rua Comendador Clementino, seguir pela avenida Ayrão até a Constantino Nery;
3 – Utilizar a Avenida Constantino Nery para acessar a rua Pará e seguir pela avenida Djalma Batista.