Divulgada lista de aprovados no concurso para defensor público

Manaus – Foi publicada na edição desta quarta-feira, 3 de julho, no Diário Oficial do Estado (DOE), a lista final dos 157 aprovados nas Provas Escritas Dissertativas (P1 e P2), após a análise de recursos, do II Concurso para ingresso na Carreira de Defensor Público do Amazonas. Concluída esta fase eliminatória do certame, os candidatos aprovados passarão pela Análise de Títulos que definirá a ordem de classificação dos finalistas.

A previsão é que os novos defensores públicos tomem posse ainda neste ano e, conforme determina a Lei Orgânica da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, lei 01/1990, eles irão atuar nas comarcas do interior.
“A nossa Lei Orgânica destina o início de carreira do defensor de 4ª classe nos municípios do interior e os novos defensores vêm para suprir a demanda em algumas dessas comarcas”, esclareceu o defensor público geral do Amazonas, Ricardo Trindade.
Consulta on-line – O resultado pode ser consultado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), empresa responsável pela execução do Concurso Público, no endereço www.concursosfcc.com.br  e, ainda, no  www.defensoria.am.gov.br  , site da Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM).

Os candidatos aprovados estão convocados a enviarem os comprovantes dos Títulos à Fundação Carlos Chagas, observando as exigências do capítulo IX do Edital de Abertura, acompanhados de relação específica, com discriminação de cada um deles, nome completo do candidato, assinatura e número do documento de identidade.

O envio dos documentos deve ser feito entre os dias 10 e 12 de julho, por meio de Sedex ou Aviso de Recebimento (AR) à Fundação Carlos Chagas, no Departamento de Execução de Projetos, com a referência “Concurso DPE – AM/Títulos”, para o endereço Avenida Professor Francisco Morato, 1565 – Jardim Guedala, CEP 05513-900 – São Paulo – SP.

(Agecom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.