DIP prende mulher distribuidora de drogas no bairro Santa Etelvina

 

Mulher que distibuia drogas
Mulher que distribuía drogas no Santa Etelvina, foi presa

Manaus, AM – Com o objetivo de combater o tráfico de drogas no bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital, a equipe de investigação “Tucandeira” do 26° Distrito Integrado de polícia (DIP), sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Fabiano Pignata, deflagrou no lugar, por volta das 16h de segunda-feira, dia 22, a operação “Varredura”, que resultou na prisão em flagrante de Fabíola Coelho Lopes, 30, envolvida com o tráfico de drogas naquela região da cidade.

De acordo com Fabiano Pignata, a prisão da mulher ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão representado por ele e expedido na última quarta-feira, dia 17 de fevereiro, pelo juiz de Direito da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), Julião Lemos Sobral Júnior.

A autoridade policial ressaltou que Fabíola e o companheiro dela, Antônio Batista Dias, conhecido como “Grande”, são apontados como responsáveis pela distribuição e abastecimento de entorpecentes no bairro Santa Etelvina. “A operação teve início após recebermos denúncias, feitas por moradores, informando a prática ilícita pelo casal no lugar. Fabíola e o Antônio já estavam sendo investigados há um mês”, revelou.

Fabíola foi presa em flagrante na casa onde morava, na Rua Rodolfo Grim, bairro Santa Etelvina, zona Norte. Dentro do imóvel os policiais civis encontraram quatro porções grandes e duas médias de substância entorpecente com aparência de maconha do tipo skunk, além de material para refino da droga e quatro munições não deflagradas de calibre 38. Celulares, relógios e aparelhos eletrônicos sem notas fiscais também foram apreendidos na residência.

“No aparelho celular de Fabíola encontramos mensagens que comprovam o envolvimento dela com o tráfico de drogas. Junto aos recados achamos reclamações da quantidade de drogas distribuídas, por exemplo”, argumentou o delegado Fabiano Pignata.

Em depoimento, Fabíola confessou participação na distribuição de drogas no bairro Santa Etelvina. O companheiro dela continua sendo procurado pelas equipes do 26º DIP para prestar esclarecimentos.

A infratora foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte regular de munição de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ela será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Amaznianarede-SSP

FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.