Dilma aposta todas as fichas em Temer para aprovar o Ajuste Fiscal

Dilma aposta tudo em Temer para aprovar o ajuste fiscal
Dilma aposta tudo em Temer para aprovar o ajuste fiscal
Dilma aposta tudo em Temer para aprovar o ajuste fiscal

Brasilia – Dilma Rousseff  aposta todas as cartas na experiência do vice presidente Michel Temer (PMDB), que agora também acumula a articulação politica do governo, para fazer o Congresso aprovar o Ajuste Fiscal,  que o governo pena para acrertar com os parlamentares.

Em discurso no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (9), a presidente Dilma disse que tem total confiança em Temer. “Nossos compromissos são comuns e ele os conhece todos, até porque participou da elaboração desses compromissos.

A autonomia dele está dada pelo fato de que ele integra o governo, ele é do coração do governo, não é uma pessoa estranha”, pontuou. Dilma também afirmou que a faxina na Petrobrás acabou e a empresa está de pé, após o escândalo da Lava Jato.

Em São Paulo, Michel Temer visitou o ex-presidente Lula para conversar sobre a reforma política e disse que ele se entusiasmou com a ideia. Temer garantiu que vai procurar também o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e assegurou que recebeu autonomia para fazer a articulação política do governo.

“Delicadamente ele disse que talvez eu me saia bem, vamos ver”, contou Temer sobre a reação de Lula. Com o acúmulo de cargos, Temer fala em se licenciar da presidência do PMDB a partir da semana que vem.

Amazonianarede-Agencia Brasil

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.