Diálogo com servidores da CMM sobre novo Plano de Cargos e Salários inicia em 18 de junho

CMM começa conversar com servidores sobre salários

 

CMM começa  conversar com servidores sobre salários
CMM começa conversar com servidores sobre salários

Manaus – A fase de discussão das propostas para o novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores efetivos da Câmara Municipal de Manaus (CMM) está prevista para o dia 18 de junho, conforme garantiu o presidente da Comissão Especial para Análise, Estudo e Revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, vereador Waldemir José (PT), em reunião nesta quarta-feira (20), na Casa Legislativa.

De acordo com Waldemir José, a Comissão deverá reunir no dia 3 de junho para organizar as pautas já discutidas ao longo dos sete encontros dos integrantes da Comissão e organizar as propostas e tabelas de vencimentos para serem repassadas aos servidores.

No ultimo encontro da Comissão, realizado na tarde desta quarta-feira, Waldemir apresentou exemplos de tabelas de remuneração verificando a perspectiva de uma possível correção dos últimos cinco anos dos vencimentos salariais dos 366 funcionários da Casa Legislativa, pela inflação de 2% de ganho real.

“Os dois modelos de tabelas apresentados gerou uma discussão, para uns não foi satisfatória, para outros sim. Nessa próxima reunião vamos colocar essa questão em pauta e chegar a um consenso, depois vamos verificar com o Financeiro da Casa a possibilidade”, acrescentou Waldemir José.

Fase

Como explicou Waldemir José, os trabalhos estão sendo desenvolvidos em fases. Na primeira, a Comissão realizou um estudo de caso, comparando o PCCS de outras casas legislativa com o da CMM. Para isso, o parlamentar esteve visitando três delas, a de Belo Horizonte (MG), do Rio de Janeiro e São Paulo.

Agora, os trabalhos da Comissão se encontram na segunda fase, que são as apresentações de propostas para a elaboração de uma tabela de vencimento.

Amazonianarede-CMM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.