Dia das Mães terá música popular, clássica, teatro e humor no Teatro Amazonas e Parque Rio Negro

Parque Rio Negro terá programação especial para o Dia das Mães
Parque Rio Negro terá programação especial para o Dia das Mães
Parque Rio Negro terá programação especial para o Dia das Mães

Manaus – A homenagem ao Dia das Mães terá uma agenda cultural diversificada, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, com apresentação do espetáculo “Aberturas e Coros de Óperas”, pela Orquestra Amazonas Filarmônica e Coral do Amazonas, a shows de humor, teatro e Fátima Silva.

O espetáculo “Aberturas e Coros de Óperas” ganha destaque na programação. Ele será apresentado nesta quinta, dia 7, e no Domingo das Mães, dia 10, respectivamente, às 20h e às 19h, no Teatro Amazonas.

O repertório vai envolver a música “O Welche Lust”, da ópera “Fidelio” e o “Coro dos Caçadores”, da ópera “Der Freischütz”, ambas do compositor alemão Carl Weber. Entre outras, haverá interpretação ainda do “Coro das Fiandeiras”, da ópera “Der Fliegende Holländer”, de Wagner.

A venda de ingressos acontece na bilheteria do Teatro Amazonas (plateia e frisas a R$20,00 e demais camarotes livres).

Já no Parque Rio Negro, a programação começa na sexta-feira (8), às 18h30, com show de humor da personagem “Guadalupe de Monte Serrat”, uma emergente interpretada pelo ator amazonense Nivaldo Mota. No enredo, há histórias divertidas de como Guadalupe “subiu na vida”. O show terá truques de magia e ainda a participação direta do público.

No sábado (9), às 18h30, no mesmo Parque, será a vez do show da cantora Fátima Silva. Criada no bairro de São Raimundo – onde se localiza Parque Rio Negro -, ela apresentará um repertório eclético, com voz, violão e teclado, percorrendo pelo bolero, samba e canções de divas da Música Popular Brasileira, como Alcione e Maria Bethânia.

E no domingo (10), Dia das Mães, o Parque Rio Negro terá ainda atividades de entretenimento e diversão para toda a família com o teatro do Grupo Cor e Ação, também com início às 18h30.

Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse facebook.com/culturadoamazonas e no Portal da Cultura www.cultura.am.gov.br

Amazonianarede-Secom

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.