Detran-AM realiza leilão de 225 veículos neste sábado(13)

Manaus – Quem estiver interessado em arrematar um carro dos mais variados modelos ou motos, no estado, basta comparecer amanhã, sábado(13-04) ao leilão que será promovido pelo Detran-AM e a possibilidade de realizar negócio é grande.

Amanhã, dia 13, o Detran-AM estará realizando um grande leilão de veículos apreendidos ( carros e motos). No total, serão 225 carros e motos que vão a leilão que se encontram no parque de estacionamento do órgão, em Manaus.

O leilão que esta marcado para iniciar as 10h, terá lances mínimos entre R$ 300 e até R$ 5 mil. O evento vai acontecer na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, rua Duque de Caxias, bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.
Para participar do leilão, a pessoa deve se cadastrar no processo entre 8h e 10h. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos de idade e que não sejam funcionários do Detran-AM.

Os bens a serem leiloados foram apreendidos e ficaram recolhidos por mais de 90 dias nos pátios do Detran-AM e não foram reclamados pelos seus proprietários, conforme o que determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os veículos alienados serão entregues nas condições em que se encontram.

Fonte: Detran-AM 

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.