Deputados querem ingresso mais barato para Brasil e Colômbia

Paarlamentares prometem acionar o Procun, para baixa o preço do ingresso

 

Paarlamentares prometem acionar o Procun, para baixa o preço do ingresso
Parlamentares prometem acionar o Procon, para baixa o preço do ingresso

Amazonas – A venda dos ingressos para o jogo entre Brasil e Colômbia, teve inicio no último dia 11 de junho, mas por enquanto, as bilheterias da Arena Amadeu Teixeira estão assim, vazias.

Além das derrotas da seleção brasileira, a falta de interesse do torcedor também tem outra explicação: o preço do ingresso para a partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

O ingresso mais barato da arquibancada vai custar entre 220 e 260 reais. Para muita gente, o preço está elevado demais.

O valor dos  ingressos praticados em Manaus, são bem superiores aos que foram cobrados em outros Estados, como Bahia e Pernambuco, onde a seleção se apresentou.

O preço elevado dos ingressos da seleção brasileira virou assunto de destaque na Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam). Muitos deputados pretendem acionar órgãos de defesa do consumidor para tentar reduzir o preço da entrada para assistir a partida válida pelas eliminatórias, em Manaus.

O Líder do Governo, David Almeida, o Deputado Sinésio Campos do PT e a Deputada do PMDB, Alessandra Campelo, se manifestaram a favor da redução.

“Eu acredito até que os órgãos de defesa do consumidor possam se juntar, para que esse problema seja resolvido, e que os preços possam cair. Até pelo futebol que está sendo apresentado pela seleção brasileira, não cabe esse preço”, explicou o líder do Governo na Assembléia, deputado David Almeida (PSD).

“Aqui não é o fim do mundo não, mas se a crise bate no Sul e Sudeste, reflete sim, aqui na região Norte”, desabafou Sinésio Campos (PT).

“A gente quer movimentar a Arena, mas se for pra movimentar com um ingresso no valor inacessível, não sei bem a quem isso vai servir”, apontou a deputada estadual Alessandra Campelo (PMDB).

Para o torcedor fica a expectativa de que o bom senso prevaleça e o ingresso seja oferecido a um preço que o torcedor possa pagar.

O jogo entre Brasil e Colômbia, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, será realizado no dia 6 de setembro, na Arena da Amazônia.

Amazonianarede-RT

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.