DEPRE registra prisão de suspeito de envolvimento com tráfico de drogas

Daniel Abraim Pinto Fernandes

Daniel Abraim Pinto Fernandes

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policias da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) registraram na tarde desta quarta-feira (30) a prisão de Daniel Abraim Pinto Fernandes, 30, conhecido como “Daniel Bombado”, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Monte Sinai, Zona Norte da cidade.

Daniel foi detido por policias da Depre na rua B-1 do Monte Sinai após três semanas de investigações. Ele transitava em um carro modelo Gol, de cor vermelha e placas CLR-2700 no momento da abordagem. Dentro do veículo a polícia encontrou entorpecentes.

Ao chegarem na casa do suspeito, os policiais encontraram 350 gramas de maconha prensada, 100 gramas de cocaína, 100 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, uma prensa de ferro pequena e um celular.

O suspeito foi autuado em flagrante por crime de Tráfico de Entorpecentes (Art. 33 da Lei nº 11.343/06). Ele será encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.