DEPRE prende homem por tráfico de drogas na Aparecida

Edson Farias Bezerra Filho

Edson Farias Bezerra Filho

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – A equipe de Investigação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE) prenderam Edson Farias Bezerra Filho, 19, e apreenderam um adolescente de 14 anos, por tráfico de Drogas. Eles foram abordados no beco da Indústria, bairro Aparecida, Zona Sul.

Com eles foram encontrados aproximadamente 500g e 138 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto esverdeada, aparentando ser maconha, 25 trouxinhas de substância entorpecente supostamente cocaína em pó, uma balança de precisão, e dois celulares.

Os policiais chegaram até os dois, após receberem denúncias anônimas, de que o adolescente vendia drogas no local. Com ele foram encontradas 17 trouxinhas de entorpecente aparentando ser maconha, no momento em que os investigadores o abordaram. Foi o adolescente que levou os policiais até Edson.

Em depoimento, Edson afirmou que não era o dono da droga, que ele recebia R$ 200 reais para guardá-la, e que a mesma pertencia a um homem chamado “Neguinho”.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações de atos Infrancionais (DEAAI), já Edson foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06) e encaminhado à cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.