Dep. Orlando Cidade destaca na ALEAM investimentos no setor primário

Dep. Orlando Cidade destaca investimentos no setor primário
Dep. Orlando  Cidade destaca investimentos no setor primário
Dep. Orlando Cidade destaca investimentos no setor primário

Amazonas – Cerca de R$ 325 milhões serão investidos no setor primário do Estado, por meio do Plano Estadual de Produção Rural 2015, que será lançado na próxima semana pela Secretária de Estado de Produção Rural e Sustentabilidade (Sepror).

A ação foi destacada pelo deputado Orlando Cidade (PTN), na manhã desta terça-feira (4), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

De acordo com Cidade, o plano anunciado por Melo, vai viabilizar a recomposição da atividade produtiva prejudicada com as cheias dos rios.

“Esse investimentos anunciados pelo governador José Melo são de grande importância para alavancar o setor primário que foi duramente castigado pelas cheias dos rios. O momento é o mais oportuno já que os produtores rurais vão receber insumos, crédito agrícola entre outras iniciativas que irão ajudar a recompor essa atividade econômica”, afirmou Cidade.

O pacote destinado ao setor envolve a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), Banco da Amazônia e Banco do Brasil.

Amazonianarede

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.