Delegados debatem ações para 2013

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – O Delegado Geral de Polícia Civil do Estado do Amazonas, Josué Rocha, e o Delegado Geral Adjunto, Mário Jumbo Miranda Aufiero, receberam na manhã desta quarta-feira (20), na sede da Delegacia Geral, os Titulares das Delegacias Seccionais da capital para discussão de ações para o presente ano.

Estiveram presentes o Diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Delegado Emerson Negreiros e os Delegados Hosana Andrade, Márcia Chagas, Eurico Silva, Paulo Sobral, Clóvis Ferreira e Francisco Roque.

De acordo com o Delegado Geral, o encontro tinha por finalidade alinhar o planejamento de diligências previstas para 2013, identificar desvios e reforçar ações de combate à criminalidade. “Pretendemos dar continuidade às pequenas operações devido aos excelentes resultados alcançados. Temos conseguido, dessa forma, desarticular muitas quadrilhas e esquemas criminais”, declarou Josué Rocha.

Para o Delegado Geral Adjunto, Mário Aufiero, é importante que a Polícia Civil intensifique ações ao longo deste ano visando a Copa 2014. “Estamos empenhados e otimistas em relação ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição. Estamos buscando melhorias para os servidores, promovendo capacitação e investindo em infraestrutura”, destacou Mário Aufiero.

Durante a reunião, o grupo fez uma avaliação positiva sobre os nove meses de gestão da nova direção da Delegacia Geral. Com mais de duas décadas de serviços na instituição, o Delegado Geral Josué Rocha atribuiu o resultado favorável ao comprometimento e integração dos servidores da Polícia Civil e a parceiros, como o Governo do Estado, responsável pela implantação do programa ‘Ronda no Bairro’.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.