Delegado Geral reúne servidores para avaliação de atividades

Manaus – Completando um ano de gestão à frente da Polícia Civil do Amazonas, o Delegado Geral Josué Rocha e o Delegado Geral Adjunto, Mário Aufiero, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (23) com diretores de departamentos e delegados plantonistas para apresentar os resultados alcançados com as atividades desenvolvidas desde maio de 2013, quando assumiram os cargos na Delegacia Geral.

A reunião ocorreu no auditório da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

“Essa reunião ocorreu para fortalecer a Polícia Civil em torno do nosso objetivo de promover a segurança para a sociedade. Tivemos um saldo positivo, pois todos os diretores apresentaram as ações conquistadas ao longo do último ano. Eles também apontaram propostas para os próximos meses”, informou o Delegado Geral Josué Rocha. Além do Delegado Geral Adjunto Mário Aufiero, 12 diretores e assessores apresentaram resultados dos trabalhos, novas propostas e atividades.

Entre eles: o Diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Delegado Emerson Negreiros; o Assessor Técnico do Gabinete do Delegado Geral, Raimundo Pontes Filho; o Diretor do Departamento de Controle e Avaliação (DCA), Paulo Sampaio; o Assessor Jurídico da Delegacia Geral Arlindo Corrêa; a Diretora do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Lia Gazineu; o Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) Antônio Chicre Neto; a Assessora de Imprensa Daniela Cardoso; o Diretor do Departamento de Planejamento (DEPLAN) Petronio Carvalho; o diretor do Departamento de Administrativo e Financeiro (DAF) Afonso Lobo; e a Diretora da Divisão de Recebimento e Análise e Distribuição (DRAD), Leila Zuli.

“Em um ano de gestão, podemos contabilizar avanços importantes para a segurança no Amazonas, pois temos investido em infraestrutura, na capacitação dos servidores e em tecnologia. Criamos o Núcleo de Proteção de Autoridades (NPA) visando a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 e estamos nos preparando para atuar em grandes eventos no Estado”, afirmou o Delegado Geral Adjunto Mário Aufiero.

Os delegados plantonistas dos Distritos Integrados de Polícia (DIPs), das Delegacias Especializadas e das seis Seccionais da capital também estavam presentes na reunião. “Esse encontro serviu também para ouvir os delegados plantonistas que atuam no dia a dia na atividade-fim da Polícia Civil. Eles aproveitaram para fazer algumas sugestões e reivindicações com o propósito de melhorar a eficiência do trabalho da instituição”, afirmou o Delegado Geral.

Para o Delegado Fabiano Pignata, Plantonista do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a oportunidade de aproximação com o Delegado Geral foi proveitosa. “Ter esse contato foi produtivo e gratificante. Pudemos mostrar nossa autonomia, além de alinhar os trabalhos junto com o Delegado Geral e apresentar algumas questões”, disse.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.